Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Arquiteta Especialista em Design de Interiores, apaixonada por arquitetura, arte, moda, música, design e cinema. É parte integrante do Corpo Docente da UNIPAR - UNIVERSIDADE PARANAENSE, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Seu escritório está localizado na Av. Maringá, 5046 - Edifício Ravel Tower, na cidade de Umuarama, no Paraná. A arquiteta prima por projetos sofisticados, exclusivos e adaptados às mais diversas necessidades de seus clientes.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Arquitetura e Decoração: Vídeos da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini sobre Projetos Arquitetônicos, Interiores e Paisagísticos

Abaixo seguem vários vídeos com trabalhos realizados pela Arquiteta Michelle Faura Ferrarini referente à projetos arquitetônicos, interiores e paisagísticos.

Olá leitores,

Desta vez um proponho um post um pouco diferente, já que ao invés de escrever "falarei" através das imagens sobre o mundo da arquitetura e da decoração ou design de interiores. A maioria das obras realizadas são na cidade de Umuarama-PR. Porém, vale lembrar, que graças ao mundo globalizado em que vivemos é possível fazer projetos para todo o Brasil sem que haja uma redução quanto ao nível e a  qualidade do projeto.
Quem se interessar e quiser fazer contato, estou sempre à disposição:

Orkut e Facebook: Arquiteta Michelle Faura Ferrarini
Twitter: @arqmichelleff
Msn: michelleferrarini@hotmail.com
Telefone: (44) 3055-4945






Espero que tenham gostado dos vídeos.

Abraços,
Arquiteta Michelle Faura Ferrarini

Um comentário:

  1. Michele, Parabéns pelo belo trabalho!
    Você utiliza com criatividade as cores e os jogos de luz e sombra!

    ResponderExcluir