Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Arquiteta Especialista em Design de Interiores, apaixonada por arquitetura, arte, moda, música, design e cinema. É parte integrante do Corpo Docente da UNIPAR - UNIVERSIDADE PARANAENSE, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Seu escritório está localizado na Av. Maringá, 5046 - Edifício Ravel Tower, na cidade de Umuarama, no Paraná. A arquiteta prima por projetos sofisticados, exclusivos e adaptados às mais diversas necessidades de seus clientes.

domingo, 20 de março de 2011

Arquitetura e Decoração: Dicas da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini sobre Feiras em SP

Olá leitores,

Gostaria de informá-los que aconteceram e está acontecendo várias feiras e eventos interessantes em São Paulo. Dentre elas vale a pena destacar:

-22 Abup Show (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes), que finalizou a 3 dias atrás, mas que trouxe muitas novidades nessa área de presentes e utilidades domésticas. Desta forma, para mantê-los por dentro das novidades, postei diversos links de lojas ou blogs que dizem respeito a este evento.

- 19 Mostra Paralela Gift (Feira de Design e Produtos Contemporâneos), que também finalizou a 3 dias atrás, e trouxe vários elementos interessantes ao mercado. Para atualizá-los também postei links e blogs na minha lista. Aproveitem!

- 18 Craft Design (Feira de Design), finalizada também no dia 15 de março, trouxe muitos produtos interessantes, desde luminárias, mobiliário, objetos de decoração, artesanato, design têxtil, papelaria, joalheria, acessórios de moda e de casa. Quem perdeu, não se preocupe, pois também atualizei minha lista de links favoritos! e blogs com as novidades mais interessantes.

- 42 Gift Fair (Feira de produtos para casa, decoração e design da América Latina), que acabou no dia 17/03, e trouxe muitos expositores bacanas. Também atualizei os links com os melhores expositores.

- 19 Feicon Batimat 2011 (Salão internacional da construção), finalizado ontem, e com muitas novidades na área da construção civil.

- 9 Expo Revestir (Feira internacional de revestimentos, a fashion week dos revestimentos, como também é conhecida). Essa feira finaliza dia 25/03, portanto é a única que ainda é possível visitar. É um evento bem interessante, e que com certeza, vale a visita.

Bem, espero que aproveitem os links postados, ok?

Um grande abraço,
Arquiteta Michelle Faura Ferrarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário