Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Arquiteta Especialista em Design de Interiores, apaixonada por arquitetura, arte, moda, música, design e cinema. É parte integrante do Corpo Docente da UNIPAR - UNIVERSIDADE PARANAENSE, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Seu escritório está localizado na Av. Maringá, 5046 - Edifício Ravel Tower, na cidade de Umuarama, no Paraná. A arquiteta prima por projetos sofisticados, exclusivos e adaptados às mais diversas necessidades de seus clientes.

domingo, 8 de maio de 2011

Arquitetura e Decoração: Matéria da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini sobre o Design.

Olá queridos leitores,

vocês sabem a influência que o design e o estilo pode ter em nossas vidas?

O design faz parte de nossa vida diária, e sem que percebamos, ele rouba a cena, seja na cozinha, no banheiro, na sala ou no quarto. Ele pode ser representado por um objeto interessante, uma ilustração, uma fotografia, um figurino, um vídeo, instalações, livros, cartazes e mobiliários. E o mais intrigante disso tudo, é que esses elementos descritos acima acabam influenciando a conduta os homens e o seu modo de viver.

(Bandeja de dedinhos. Não é genial?)

A criatividade do ser humano é ilimitada. Hoje, há muitos designs inusitados; muitas vezes por necessidade e utilidade ou pura invenção e beleza.


                                                 
Por meio do design é possível que o arquiteto projete todo e qualquer detalhe para o interior de sua habitação. Ideias simples, inteligentes, com materiais duráveis e práticos, podem tornar seu dia-a-dia muito mais interessante e lúdico, aliando beleza, funcionalidade e soluções inéditas, que agradem aos mais diversos usuários.



(Cadeira Cabideira. O que mais falta inventar?)


E então? Gostaram da matéria?
Beijos da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário