Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Arquiteta Especialista em Design de Interiores, apaixonada por arquitetura, arte, moda, música, design e cinema. É parte integrante do Corpo Docente da UNIPAR - UNIVERSIDADE PARANAENSE, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Seu escritório está localizado na Av. Maringá, 5046 - Edifício Ravel Tower, na cidade de Umuarama, no Paraná. A arquiteta prima por projetos sofisticados, exclusivos e adaptados às mais diversas necessidades de seus clientes.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Arquitetura e Decoração: Matéria da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini sobre ideias para seu ambiente.

5 ideias para economizar dinheiro na decoração de seu ambiente

Olá amigos leitores, 

Bom gosto, criatividade, pesquisa de mercado e a ajuda de um profissional são itens fundamentais na hora de realizar a arquitetura de interiores do seu ambiente. Surpreenda a si próprio, aos amigos e à família, realizando uma decoração inteligente e diferenciada para seu ambiente.

  1. Visite feirinhas, antiquários, lojas de móveis usados, mercado de pulgas e brechós.
Normalmente estes seriam os últimos lugares que lhe passariam pela cabeça para a compra de objetos de decoração, não é mesmo? Porém nesses locais, muitas vezes são encontrados peças e objetos considerados verdadeiros tesouros, a um custo muito baixo. Lembrem-se, que em alguns casos bastam apenas uma demão de tinta e um estofamento para que os objetos ganhem vida e adquiram um lugar de destaque na sua casa. As peças chamadas "vintage", ou seja, aquelas que recuperam os estilos dos anos 20 a 60, estão sempre em alta. Portanto a mescla de móveis ou objetos antigos com peças modernas pode se tornar uma composição muito interessante, desde que o espaço combine com sua personalidade.




Então pessoal, já absorveram a ideia n° 1? Acompanhem durante a semana no meu blog as 4 outras ideias.
Não se esqueçam de deixar seus comentários ou dúvidas.

Beijos, 
Arquiteta Michelle Faura Ferrarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário