Minha foto
Umuarama, Paraná, Brazil
Arquiteta Especialista em Design de Interiores, apaixonada por arquitetura, arte, moda, música, design e cinema. É parte integrante do Corpo Docente da UNIPAR - UNIVERSIDADE PARANAENSE, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Seu escritório está localizado na Av. Maringá, 5046 - Edifício Ravel Tower, na cidade de Umuarama, no Paraná. A arquiteta prima por projetos sofisticados, exclusivos e adaptados às mais diversas necessidades de seus clientes.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Arquitetura e Decoração: Artigo da Arquiteta Michelle Faura Ferrarini sobre Cimento Queimado

Neste artigo, a Arquiteta Michelle Faura Ferrarini explora as características e usos do piso em cimento queimado. Beleza, economia e facilidade de manutenção são adjetivos que conquistam e atraem até os mais exigentes usuários!
Leia o artigo completo:

http://www.atribunaonline.com.br/sistema/img/usu/jornal/0100195914PAG.pdf



Fonte: http://images.quebarato.com.br


Aliando ao mesmo tempo modernidade e rusticidade, o cimento queimado proporciona um visual simples e belo para os mais diversos ambientes.


Fonte: http://casa.abril.com.br/


O piso de cimento queimado permite diversas composições: com ladrilhos, pastilhas, porcenalatos, resinas, cerâmicas, dentre outros. Nesta foto, a decoração se harmonizou com o ambiente, utilizando elementos e formas rústicas.


Fonte: http://www.ladrilhosartesanais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário